Deputados do PSD eleitos pelo Algarve vão as Escolas da região debater com alunos

07/01/2015

Assembleia da República

Os Deputados do PSD eleitos pelo Algarve, Elsa Cordeiro, Cristóvão Norte e Bruno Inácio vão percorrer diversas escolas básicas do 2.º e 3.º ciclo e Secundárias da região para debater temas políticos com centenas de jovens Algarvios.

Para além de explicar como funciona a Assembleia da República, os processos legislativos e os mecanismos de participação cívica e politica, os deputados do PSD vão debater temas da atualidade como os desafios que são encarados pela dicotomia ensino público / ensino privado e a discussão em torno do insucesso escolar.

Elsa Cordeiro vai estar em Olhão na Escola EB 2.º e 3.º ciclos Professor Paula Nogueira no dia 12 de Janeiro pelas 10h30. Cristóvão Norte, vai debater com os alunos de Faro da Escola Secundária Pinheiro e Rosa no dia 12 de Janeiro pelas 10h30. Ainda no mesmo dia, Bruno Inácio vai estar pelas 10h00 em Albufeira na Escola Secundária de Albufeira e pelas 16h30 na Escola EB 2.º e 3.º Dr. António de Sousa Agostinho em Almancil.

Esta é uma iniciativa da Assembleia da República no âmbito do programa Parlamento dos Jovens que procura aproximar os mais jovens à vida politica e cívica.

Os Deputado do PSD eleitos pela região do Algarve

07-01-2015